Fc. Porto nas meias Finais da Taça

Foi um jogo muito equilibrado, em que qualquer das equipas poderia ter passado. Não se compreende por isso, que o Sporting pela voz do seu treinador, e dirigentes se atire agora ao árbitro como o único responsável pelo seu afastamento da final no Jamor.

É verdade que a arbitragem esteve regra geral bastante mal, "fraca muito fraca", como afirmou Paulo Bento, mas não o esteve exclusivamente a favor do Fc. Porto...existiram erros para ambos os lados, apesar dos leões se poderem queixar de um lance de suposto penalty por mão na bola de Pepe.

No entanto o Sporting até viria a conseguir o tão desejado golo quase ao cair do pano, pela cabeça de Liedson, não conseguindo contudo manter essa preciosa vantagem, (um pouco à semelhança do que aconteceu o ano passado com o SLB) até ao fim, pois Mcarthy conseguiria ainda empatar o jogo, e levar assim a discussão para os penaltys.

Restou assim a lotaria, para decidir quem seguiria em frente, e ditou a sorte e Vitor Baía que fossem os azuis.

Uma palavra para a comunicação social de hoje e para os adeptos do FCP, que em letras garrafais, ou à boca grande chamam de herói a Vitor Baía. O guarda redes portista esteve bem é certo, mas onde estavam essas opiniões, quando por exemplo no jogo da Luz chegaram inclusivé a sugerir que terminasse a sua carreira desportiva?

Assim vai a coerência do futebol português....

Rsultado: FC Porto 1-1 Sporting (5-4 nos penaltys)

2 comentários:

  1. Mas sinceramente a favor do Sporting é que não foi, pois se analisarmos os erros do árbitro vemos facilmente e sem oculos que os erros cometidos(graves)influenciam o resultado, sem margens para dúvidas...

    ResponderEliminar
  2. olá.Tenho pena que não tivessem perdido os dois.A final entre os vitórias seria muito interessante.De facto a arbitragem não foi grande coisa, mas já estamos habituados...ou deveriamos estar.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.