Koeman um dia vai sair...

...e depois? Sinceramente não percebo o porquê de toda esta polémica à volta das declarações de Koeman, depois de uma entrevista a um meio de comunicação social espanhol.

Ele terá declarado, quando questionado se um dia gostaria de treinar o Real Madrid, que gostaria um dia, de treinar uma equipa do campeonato espanhol ou inglês. Ora, qualquer adepto que não tenha os olhos vendados pelo clubismo, sabe perfeitamente que é normalíssimo que um treinador relativamente jovem e em início de carreira, aspire a treinar algumas das grandes equipas da Europa em campeonatos bem mais competitivos que o português.

Talvez, preferissem a resposta diplomática, ou a resposta hipócrita, mas não vejo porque tem Koeman que ser sacrificado apenas porque disse a verdade, e aquilo que qualquer adepto sabe. Farto de respostas hipócritas e diplomáticas anda o futebol português. O Mourinho teve o condão de se libertar desta teia, e vejam onde chegou...

Mais tarde ou mais cedo ele irá partir, e a sair que saia pela porta grande e para um grande da europa. Eu pessoalmente até acho que seria motivo de contentamento, o treinador quando tiver que sair do Benfica, ir para outro grande clube europeu.

Mas claro a polémica vende, e alimenta o vício do adepto português de procurar desculpas para tudo. E se o Benfica não está bem, (como se tem visto nas últimas jornadas), o seu treinador começa imediatamente a sofrer as consequências.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.