O adeus benfiquista a Mantorras

E num instante, um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos encarnados, vê a sua carreira aprontar-se a rigor, para uma reviravolta, que há muito se anunciava.

Uma das maiores promessas por cumprir, ou talvez não, enquanto jogador...mas sem dúvida uma força da natureza, em campo, e fora dele, pois foi com grande coragem que ultrapassou diversos obstáculos, de nível físico, que o levaram, muito provavelmente, a passar ao lado de uma grande carreira.

Ronald Koeman, anunciou hoje que praticamente já não conta com Mantorras, e que o futuro deste seria melhor salvaguardado, se passasse por outro clube. Decisão que facilmente se entende, face o leque de avançados dísponíveis, e muito semelhante à do seleccionador de Angola, que apesar de o convocar, regularmente, raramente o põe em campo.

Seja qual for a realidade, do futuro próximo do avançado, uma coisa é certa, o futebol português e em especial os benfiquistas, vão lembrar-se sempre de um dos jogadores mais carismáticos que passou pelo clube da luz.

Actualização: Ao que parece, Luís Filipe Vieira, já veio a público afirmar, que não é intenção do clube deixar sair Mantorras, pelo que, o futuro do jogador, parece estar assegurado no Benfica.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.