Um Chelsea nada europeu

Dizia o Jorge Gabriel à pouco na RtpN, e a partir de Liverpool, que em Inglaterra, ao contrário do que seria de esperar, ansiava-se por uma vitória do Barcelona, não para prejuízo do Chelsea, mas sim para desgosto do seu treinador. É o efeito Mourinho em Inglaterra...

De facto, esta grande equipa continua a não conseguir demonstrar na Europa todo o seu potencial, e desta vez saíu derrotada em mais um encontro de gigantes europeus. E nem sequer pode dizer que caíu de pé, mas sim, ante os pés de Ronaldinho, que com o seu sorriso rasgado, ofuscou completamente o já enubriado brilho do português.

São assim as grandes equipas, são assim os grandes treinadores, e são assim, fantásticos, alguns jogadores. Mas alguém sai sempre a perder, e desta vez foi o "Special One", num jogo em que nem saíu derrotado nos números, mas sim, no seu orgulho, e na sua atitude perante os adeptos e o mundo do futebol.

Barcelona 1-1 Chelsea (3-2)

1 comentário:

  1. Benvindos à blogosfera.

    O barça vingou e bem a eliminação injusta do ano passado.

    O chelsea por muito dinheiro que tenha e o Mourinho não é a nivel europeu o que o FC Porto é.

    Para se ser Campeão Europeu não se pode chegar de paraquedas e querer vencer uma LC, é preciso estatuto e muitos anos de expoeriência na alta roda.

    O Chelsea e´o Belenenses Inglês com toneladas de dinheiro, ainda tem que comer muito cerelac para lá chegar!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.