
Era um enorme desperdício o magnífico estádio aveirense ser utilizado para a realização de partidas da Divisão de Honra, sem desprimor para com os clubes que militam neste escalão. A equipa comandada por Augusto Inácio, após 27 jogos sem conhecer a "azia" da derrota, garantiu este fim-de-semana a subida à 1.ª Liga Portuguesa. Um golo de Roma, na transformação de uma grande penalidade, foi suficiente para carimbar o passaporte que possibilitará o convívio entre os "grandes" do futebol nacional. Um dos protagonistas deste feito é Inácio, um treinador experimentado que já se sagrou campeão nacional ao serviço do S.C.P. O seu regresso à ribalta poderá ainda ser abrilhantado com a conquista do título de Campeão da Divisão de Honra. O regresso do Beira-mar é importante, para o futebol português, porque é uma equipa com bastantes pergaminhos e representativa de uma vasta região da orla litoral.
Todavia, o clube passa por alguns constrangimentos financeiros que dificultarão a aquisição de novos craques, que, de acordo com o Mister, são fundamentais para tornar a equipa mais competitiva. Na próxima temporada,a afluência do público ao estádio e o apoio dos sócios serão factores preponderantes na senda do sucesso!Para bem do clube e do futebol português faço votos para que os aveirenses, contrastando com os deliciosos ovos
moles, se mostrem
firmes no apoio ao clube!
Parabéns a todos os que contribuíram esta época para o sucesso conquistado pelo Beira-mar.
Mais um clube``pequeno´´ onde o Inácio se dá bem. Depois de ter sido campeao pelo f.c.p comquista mais um titulo. S.L.B 4Ever.
ResponderEliminarForça Aveirenses!Com ou sem Inácio,espero que com Inácio...é bom treinador.
ResponderEliminar