E agora Sr.º Scolari?

Portugal foi eliminado do Europeu de Sub 21, após uma participação de fraco nível. As exibições da selecção das quinas foram muito sofríveis, por vezes, rondaram a mediocridade. Duas derrotas e uma vitória sobre a Alemanha, arrancada a ferros durante o período de descontos, denotam as fragilidades demonstradas. Onde está o Sargentão? O que tem a dizer destes resultados? O chefe deve ter algo a dizer, mesmo quando os resultados não são satisfatórios.
Não querendo absolver Agostinho Oliveira, parece-me que, ao ter afirmado que é ele quem manda, nas selecções, Scolari é o maior derrotado. Os nossos jovens estiveram desorganizados no terreno de jogo e denotaram fraca capacidade física.
Tal como já tinha dito, Portugal entrará no Mundial da Alemanha a perder tal como aconteceu no Europeu dos Sub 21. Vejamos porquê! Os diálogos acalorados entre Scolari e Agostinho poderão ter fragilizado as equipas. Portugal agendou jogos com equipas de fraca capacidade competitiva: Cabo Verde e Luxemburgo. Quereremos nós que nos massagem o ego? A verdade é que os outro países procuram realizar jogos contra adversário de nível, senão veja-se o exemplo do México que defrontou a França.
Estranho o facto de terem sido convocados apenas três centrais, levando em consideração que Caneira joga há muito tempo na lateral. Porque terá jogado Costinha apenas 45 m? É o que dá neste momento... quando estará em forma? Ricardo Costa e Quim, suplentes quase toda a época, mantêm-se no banco de suplentes... Nuno Valente e Nuno Gomes, a recuperar de longas lesões ... ao que parece continuam e continuarão a recuperar. O Panorama não é animador!
Alguns dirão que só precisamos de onze de cada vez... mas o que poderemos pensar da permanência de Simão e Miguel na Discoteca BBC em Lisboa até às 4.45??? Terão Realizado treino de resitência à música ou a bebidas destiladas?
Temo que os banhos de multidão e a euforia, a roçar a histeria colectiva, culminem, uma vez mais, em decepção! As memórias do último Mundial ainda estão frescas na nossa mente. Entretanto, o México faz o trabalho de casa...
Inês Sainz (beldade na foto), jornalista mexicana da TV Azteca, fez com que Figo, Ronaldo, Deco e outros passassem para segundo plano. Ela apareceu na bancada de imprensa e em dois segundos começou a posar para fotos com adeptos portugueses. Porque será? Nós adoramos futebol ... mas não resistimos a uma beldade ... coisas de latinos!

1 comentário:

  1. andamos a brincar aos campeonatos do mundo, quando acordarmos será muito tarde...continuem nas farras...gozem as férias...mas guardem um pouco de fôlego para a cervejola alemã...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.