O regresso do Herói

Pelos vistos, os ares de Alvalade, são ares de indecisão. A primeira aragem, baralhou de tal forma os pensamentos de Soares Franco, que deu o dito por não dito e lá se candidatou novamente à presidência do Sporting. A segunda, afectou o jogador Sá Pinto, que depois de uma grande carreira, de meiguices a adverários, seleccionadores e árbitros, (especialmente auxiliares...), achou que não estava a ter a devida atenção, nem que a sua carreira deveria acabar de acordo, com aquele que foi sempre o seu perfil, enquanto jogador, decidindo, por isso, prolongar a sua carreira por mais um ano, isto, claro, se entretanto não se travar novamente de razões com algum árbitro, podendo então arrastar toda a sua garra em campo mais um ano ainda.

E provavelmente, apesar de treinador e direcção sportinguista, não contarem já com o jogador, vão ter de "gramar" com ele, pois, Soares Franco, não tem moral para criticar alguém que muda de opinião dentro do clube, e que por sua vez, é também como que um peluche de estimação do Sporting, daqueles que até falam e fazem a delícia dos miúdos. Carrega-se num botão das costas, e ei-lo a mandar uns árbitros assistentes para aqui, e uns selecionadores para acolá...


3 comentários:

  1. tenham medo...tenham muito medo. Quando corria fazia em campo o que todos viam. Agora que as pernocas começam a faltar, não sei o que poderá acontecer. Os adversário que se cuidem.

    ResponderEliminar
  2. Vamos ter de gramar mais um ano, com esta melga?
    Pode ser que os árbitros tenham agora aberto os olhos e lhe mostrem cartoes quando ele merecer. Garanto, que nao jogará muitos jogos.

    ResponderEliminar
  3. o irracional continuará a treinar, mas Paulo Bento, que me aprece ser inteligente, não colocará em campo porque ele é muito fraquinho.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.