Scolari é o Boss...

" O chefe da selecção sub 21 sou eu".

Foi assim, literalmente, que o seleccionador de todos nós pôs um ponto final em toda a polémica criada à volta do facto de ainda não ter divulgado a lista dos jogadores seleccionados para ir ao Mundial.

Era já demasiado evidente, o mal estar existente entre Scolari e Agostinho Oliveira , que se tem visto com sérias dificuldades na organização e constituição dos sub 21, face o arrastar incompreensível de Felipão, no esclarecimento respeitante à convocação ou não para a selecção A, de jogadores importantíssimos para a selecção de esperanças como, João Moutinho, ou Ricardo Quaresma.

A lista definitiva será divugada apenas dia 15 deste mês, pelo que até lá, resta a Agostinho Oliveira, continuar a roer uma corda para não trincar a língua. É que agora já sabe...O chefe da equipa dele....é outro!!!

3 comentários:

  1. É uma vergonha!! Para ele, serve o ditado "eu quero.....posso e mando". Concordo plenamente com o que o Agostinho Oliveira disse, e mais, o sr Scolari deveria ter vergonha, sim, porque se dia 15 ele diz que estao convocados " Quaresma, João Moutinho e etc", que tempo terá o Agostinho para encontrar soluçoes para esses jogadores? Para que esta a servir este estagio que ele está a realizar?É uma vergonha..

    ResponderEliminar
  2. Como é possivel a Federacao nao intervir?
    É triste ver um treinador estrangeiro com manias de rei vir gozar com os portugueses. Nao terá sido fácil para a F.P.F trazer este europeu para Portugal, e agora este treinador cria dificuldades á própria seleccao portuguesa para formar a lista de convocados. Caso Portugal seja eliminado cedo, quem será o responsável? O treinador ou o Chefe da seleccao.
    Nao foi este senhor que disse que as escolhas dele já estavam feitas?

    ResponderEliminar
  3. ar livre , em queda livre . estais livre

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.