Viagem de escape

Quando embarcaram com destino a Moçambique, os jogadores e dirigentes encarnados, talvez não esperassem que a sucessão de acontecimentos, acabasse por lhes ser tão benéfica.

Levavam na bagagem a tristeza de uma época sem conquistas de vulto, e muitos Kits para moçambicano ver, e acabaram por conseguir algum alento, face o enorme carinho com que aquele povo os banhou. De sorriso aberto, inundaram aquele que Koeman considerou ser "um dos maiores clubes do mundo", com a alegria que só os africanos conseguem transmitir, por isso, atém nem se incomodaram com o facto de o Benfica ter vencido o mini torneio realizado.

Agora, já regressados, olham para esta viagem de montra como uma forma de escape à pressão que recaíu sobre a equipa, e como bónus ainda trazem Manu, jogador emprestado ao Estrela da Amadora, que depois da boa época realizada, acompanhou a equipa nesta viagem e deve finalmente conseguir um lugar na equipa encarnada.
Agora...Agora resta saber é quem vai treinar este e os restantes jogadores.

2 comentários:

  1. o benfica é my grande. viva o benfoca!!!!

    ResponderEliminar
  2. O importante é a chegada do novo treinador, sem ele tudo vai estar a marinar. Não há avanços ...só poderá haver recuos.Rui Costa ...é o sonho!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.