Qualquer jogo contra ingleses, tem sempre vários motivos de interesse. Desde logo, saber que tipo de estratagemas irá utilizar a imprensa inglesa, do alto da sua arrogância, por forma a denegrir os seus adversários. O sensacionalismo barato, manchetes ridículas, e comentários movidos por uma superioridade que estes pensam ter sobre os demais, chega a enjoar…

Mas não se ficam por aqui os motivos de interesse. Sempre muito importante também, é saber a quantidade de esplanadas ou cadeiras partidas. Campeonato após campeonato, batem-se recordes, que só não são de uma proporção avassaladora, pois por onde passam os adeptos ingleses, todo o comércio fecha, de maneira a evitar estes actos, baixos, de vandalismo, a que está sempre associado o adepto inglês.

A não perder também, a interessante e de aplaudir notícia diária, sobre a quantidade de ingleses presos, na cidade onde se disputam os jogos da sua selecção. Enfim, o único ponto positivo desta história.

Mas ainda bem que são assim ...a vitória sobre este tipo de arrogância moral, e xenofobismo encoberto, sabe sempre melhor, também não se podia esperar outra coisa, de pessoas, que conduzem no lado errado da estrada, atiraram com a sua princesa contra um poste, e acham que não precisam do resto da Europa para nada, e por isso têm de ser diferentes em tudo…

Um simples caso de ingleses a mais…

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.