Novo cartão de Sócio do FCP permite falar à borla na TMN, entre associados

A possibilidade de fazer chamadas grátis entre os sócios do FC Porto na TMN é apenas uma das inúmeras vantagens do novo conceito de cartão de sócio do FCP.

Basicamente, cada associado do FC Porto passará a contar com uma conta corrente que poderá ser consultada no site oficial do clube mediante a introdução de uma palavra passe, e que será recheada com os valores oferecidos pelos três parceiros institucionais do FC Porto nesta iniciativa:
a TMN, o BPI e a Repsol. Basicamente, uma percentagem dos consumos dos sócios do FC Porto no tarifário Dragão da TMN, no cartão Visa BPI FC Porto e na gasolineira Repsol será acumulado na respectiva conta corrente podendo depois ser utilizado para o pagamento das quotas, do lugar anual ou para a aquisição de bilhetes para os jogos no Estádio do Dragão. No limite, ser sócios do FC Porto pode não custar um tostão. Mas as vantagens não se ficam
por aqui.

Numa iniciativa absolutamente pioneira, a TMN oferece um tarifário dedicado - tarifário Dragão - que permitirá falar grátis entre todos os associados do FC Porto. É um universo de cerca de 100 mil adeptos que poderá comunicar à borla entre si. Por seu lado, o BPI vai disponibilizar um cartão Visa FC Porto que permitirá acumular benefícios na conta corrente de acordo com o volume de despesas efectuadas e com a performance desportiva do clube. Finalmente, por cada litro de combustível abastecido nas Estações de Serviço Repsol, serão depositados três cêntimos na conta corrente do respectivo sócio.

Mas há muitas mais vantagens, acessíveis através de uma série de parcerias entre o clube e diversas empresas que vão permitir aos associados ter descontos imediatos na aquisição de produtos e serviços. Descontos de 10 por cento nos serviços da PT Comunicações, 3 por cento sobre o preço base dos veículos na Fernando Simão, até 40 por cento na PortoSeguro, 11 por cento nos serviços do Hospital da Trofa e por aí fora numa série de ofertas que tornam o Cartão de Associado do FC Porto num produto comercial com uma identidade própria e que vai para além da identificação com o clube.

Entretanto, nos próximos tempos, e porque a preocupação do clube é oferecer o melhor serviço possível aos seus sócios, o FC Porto não vai aceitar a inscrição de novos associados, limitando as entradas aos familiares dos actuais filiados.

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