O QUE PODERÁ FAZER?

Fernando Santos parece ter muito e difícil trabalho pela frente. Contrariamente aos seus principais oponentes, Paulo Bento e Co Adriaanse que representam a estabilidade e continuidade dos seus respectivos clubes, o técnico encarnado iniciará um trabalho praticamente do zero. O sistema de jogo altera-se, entraram alguns jogadores novos e, para o bem do SLB, muitos deverão ser dispensados e rumar em direcção a outros destinos, bem mais adequados às suas capacidades técnicas, tácticas e físicas. Não referirei quaisquer nomes porque respeito todos os profissionias dos diversos clubes. No entanto, facilmente se poderá verificar que alguns jogadores não detêm os requisitos mínimos para envergarem a camisola de um dos mais importantes clubes de Portugal.
Fiquei apreensivo com as recentes declarações do treinador: "Queremos um Benfica à Rui Costa.". Que significará, efectivamente, tal afirmação? Se com isto, Fernando Santos, pretender referenciar a forma como o Rui sente a camisola e a garra que coloca em campo, aplaudo de bancada!!!!
Caso o significado seja colocar a equipa a jogar de forma pouco autónoma e completamente dependente do seu maestro, nada de bom poderá esperar a massa associativa encarnada... e se o maestro não actuar (cansaço, lesões, castigos...) a orquestra terá capacidade para produzir uma notinha que seja??? Sairá dos diversos instrumentos excessivamente manietados um DÓ que se possa ouvir????

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.