José Couceiro à frente dos sub 21? Porquê?

A participação da nossa selecção de Esperanças, no último torneio oficial foi desastrosa e ditou o afastamento de Agostinho Oliveira, após longos anos como mentor do futebol jovem.
A sua saída do comando técnico não foi de espantar. De pasmar, na minha modesta opinião, é a opção por José Couceiro. Quais serão os argumentos necessários para ser convidado para orientar uma selecção de jovens em Portugal? Um currículo recheado de sucessos? A conquista de bons resultados nas últimas temporadas? Obedecer cegamente às directrizes do treinador principal, o sargentão Scolari? Quanto à obediência, já houve sinais de fumo, talvez lançados de um cachimbo da paz fumado antes de um possível conflito… Couceiro afirmou que em 1.º lugar estará sempre a equipa A e só depois virá o seu grupo de trabalho. Inverteu as tendências do seu antecessor e assim ganha pontos nas boas graças do técnico principal. A bússola de José parece bem afinada!
Quanto às competências profissionais, o seu currículo deixa muito a desejar. Vejamos, não teve sucesso no F.C. Porto e não evitou a (provável) despromoção do clube de Belém. Os seus mais recentes trabalhos não têm sido nada positivos, portanto volto a questionar o seguinte: José Couceiro à frente dos sub 21? Porquê?
Contudo, desejo-lhe os melhores sucessos com a selecção de todos nós!

1 comentário:

  1. Levará a gravatinha da sorte???
    Parece-me muito fraquinho

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.