Cristiano Ronaldo é grande e tem bom coração

"O superputo faz tudo para proteger a família. Depois de ter oferecido uma loja de roupa a uma irmã e de ter ajudado a outra a lançar-se como cantora, o craque da Selecção assumiu a protecção de Hugo que era toxicodependente." in 24 Horas.
A estrela maior, da nossa constelação, tem uma família que nunca esquece. Mas estes familiares que ele ajuda grandemente devem dar-lhe algumas dores de cabeça. Desta vez o menino bonito ofereceu um bar ao irmão Hugo Aveiro que conseguiu sair do mundo complicado das drogas e desta forma pode dedicar-se a uma actividade que aprecia.
O que mais me espanta é que a irmã do craque português, a quem este ofereceu a loja, tenha ostentado na montra da sua loja uma camisola que tinha estampada a seguinte mensagem: uma grama de coca por uma noite louca!
Talvez pensasse que era uma refência à COCA-COLA, mas não surgiria em gramas, apareceria sim em centilitros.
Ou será que o lucro fácil e o som de uma registadora imparável compensam qualquer atitude pouco ponderada? Bem...tendo a família sofrido, julgo eu, com o flagelo da droga, parece-me no mínimo pouco sensato afirmar que não retirava a dita camisola porque vendia muito bem. palavras para quê???? Essas leva-as o vento.... onde é que já ouvi isto????

4 comentários:

  1. mais 1 vex o puto mostra k é um grande homem a familia sempre em primeiro, kuanto a camisola se da lucro porke tira-la de lá

    ResponderEliminar
  2. ter um familiar agarrado às drogas parece-me motivo suficiente

    ResponderEliminar
  3. Também não me parece muito lógico que uma pessoa que tem ou teve,um familiar com problemas de toxicodependencia reaja dessa forma

    ResponderEliminar
  4. Opa!
    Uma pergunta à parte.
    Estou querendo colocar o Adsense do google no meu blog.
    É seguro?
    Eu tenho que dar alguma conta de banco?
    Como recebo o pagamaneto?
    Por favor me responda!

    Obrigado.

    Luan Jales

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.