"Ele quando fala faz-me lembrar o PINÓQUIO."

O jogo entre Porto e Benfica que se realizará na próxima jornada já se iniciou. As guerras de bastidores tiveram o seu início após o encontro que opôs o Benfica ao Estrela da Amadora.
Os dirigentes encarnados criticaram duramente a actuação do árbitro da partida que distribuiu cartões a tudo o que mexia, penso inclusivamente que deve ter admoestado alguns espectadores e ameaçado um ou outro telespectador mais incisivo nos comentários.
A actuação do juiz foi, de facto, muito fraca e deixou certamente a sua classe envergonhada. Sabiam que há duas épocas atrás este senhor foi o 1.º classificado na 1.ª Liga???? Desaprendeu??? Bem… algo se passa com este indivíduo.
Os Benfiquistas desgostosos com o trabalho deste homem, reclamam, especialmente, da situação que ditou a expulsão do italiano Micoli. Convém acrescentar que o seu adversário directo, no lance em causa, já se pronunciou e afirmou o seguinte: “Ele não fez nada”.
Todos estes mal entendidos, do futebol português, fazem parte do mundo da bola. O que mais estranho é o facto de o Sr. José Veiga se insurgir contra o presidente do Porto, Pinto da Costa, e dizer que cada vez que o ouve falar se lembra do Pinóquio.
Não consigo conter a minha curiosidade… como se cumprimentariam estes dois nobres cidadãos quando se entendiam às mil maravilhas? Apertavam os narizes?
Como se processarão as reuniões da Liga de Clubes e da Federação Portuguesa de Futebol? Certamente haverá uma sinalização específica (Pinosinalização) para que os gigantescos e numerosos narizes não se entrelacem. Bem, como o Pinóquio foi elaborado por Gepetto em madeira, estes indivíduos que tenham muito cuidado porque o circo está a pegar fogo!!!!

3 comentários:

  1. Bem observado!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Esta está bem conseguida. O que mais há em Portugal são Pinóquios. Uma forma de equilibrar a balança comercial poderá ser começar a exportar esta rapaziada!!!!Não fazem cá falta nenhuma. Mas será que alguém os compra?

    ResponderEliminar
  3. O Benfica não perdoa a arbitragem de domingo no jogo com o Estrela da Amadora, em que venceu por 3-1. Nos próximos dias vai chegar à Liga de Clubes um pedido dos encarnados para que Carlos Xistra não apite mais jogos com o clube da Luz. A decisão foi anunciada, esta noite, pelo director-geral José Veiga.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.