YouTube processado por Bayern de Munique

"A plataforma Youtube, viola sistematicamente os direitos de exlusividade e não vamos tolerá-lo", afirma Rummenigge ao semanário alemão, "WirtschaftsWoche" .
O problema, reside no facto, do clube já ter uma página própria, onde os seus mais de 30 mil inscritos podem ver as imagens vídeo, do seu clube, a troco de uma mensalidade. O mesmo afirma a liga alemã de futebol (DFL), que já salientou estar atenta ao aparecimento desenfreado e sem controlo, de vídeos do seu campeonato, na internet.
Sinceramente, esta ganância que rodeia o futebol, começa já a tomar contornos avassaladores para o desporto rei. Já temos o preço exorbitante dos bilhetes. Se ficarmos em casa, o mais certo é termos de pagar para ver os jogos, (Sporttv - Quem não se lembra da vergonha que foi a transmissão do mundial de futebol, pelas empresas de tv por cabo?), e agora fecha-se mais uma porta... qualquer dia o adepto, fica simplesmente, arredado do espectáculo que é, ou deveria ser, o futebol. O mais belo desporto do mundo, não deveria nunca, ser apenas privilégio de alguns, dos que podem pagar...deveria ser a paixão de todos.
A net rebenta com o negóio à rapaziada, isto não pode ser assim. Estou a brincar!!!!Mas concordo que os clubes devem ver salvaguardados os seus interesses porque investem muito e precisam de ter um retorno significativo.
ResponderEliminar