Em queda

O futebol nacional vive momentos difíceis. Os dirigentes dos clubes mais representativos aparecem constantemente na imprensa por motivos pouco ou nada engrandecedores das suas personalidades e dos emblemas que representam, fruto da escolha dos sócios. Caso os dirigentes dos principais clubes vestissem os respectivos equipamentos, parece-me que a imagem retrata fielmente a actualidade destes homens, ou seja, aproxima-se a queda-livre para o abismo...
Como alguém, em tempos idos, referiu: "Estavamos à beira do abismo...mas tivemos a atitude correcta: Demos um passo em frente!!!
Talvez esteja a chegar a hora de os adeptos encetarem passos firmes e decididos rumo a um futuro diferente que consiga banir todos aqueles que procuram no futebol o protagonismo e o reconhecimento dificilmente atingível noutras áreas ou actividades profissionais.

2 comentários:

  1. Porque tomam atitudes destas na altura em que o Benfica está lá atrás? Porque se lembram das cabalas e da corrupção quando o FCP vai à frente e está ainda na Liga dos Campeões enquanto outros já se foram? Porquê? Porque é que estiveram calados no campeonato 2004/05? Porque não falam mais do Vieira e do Veiga? Porquê?

    É o que eu digo... não há mais ninguém que veja as coisas com imparcialidade. Mas ao menos o FCP segue na frente... "os cães ladram e a caravana passa".

    ResponderEliminar
  2. PS - Vê a estatistica de penaltis e livres em jogos do benfica (favorecendo o slb) nas ultimas épocas... pode sair um post interessante daí.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.