Jogadores da Bundesliga envolvidos em fraude

Todos nós sabemos que os jogadores de futebol adoram máquinas de grande cilindrada, de design arrojado e que custam fortunas. Os jogadores que disputam a Bundesliga não são excepção. Contudo, para que possam conduzir as viaturas que tanto status lhes transmitem é obrigatório possuir uma licança de condução. Bem...na Alemanha, alguns atletas, segundo informações recentes, não se dignavam a frequentarem as escolas de condução para adquirirem as competências necessárias que permitissem passar com distinção nos exames de código e de condução. Será que não têm tempo para esta actividade? Receiam não possuirem capacidades mínimas para ultrapassarem as provas necessárias à atribuição da licença de condução? Os motivos desconhecem-se. Certo é o facto de alguns colegas de profissão, pertencentes a vários clubes, terem ligações a uma determinada escola de condução que "ajudava" os profissionais da bola a conseguirem a carta de condução. Ao que parece, o truque baseava-se na atribuição de uma residência, pertencente à área de influência da escola implicada, e posteriormente um professor e um examinador encarregar-se-iam de todo o processo fraudulento.
As notícias de ilegalidades, fraudes, corrupção...infelizmente, não se sucedem apenas no nosso país.
Como já alguém afirmou: O Mundo Está Perigoso!!!
Nota: Sabendo-se que os jogadores de futebol têm vidas atribuladas devido às exigentes agendas, como conseguirão os nossos jovens ídolos conquistar o título que lhes permite acelerar legalmente nos Mercedes, Ferraris, BMW, Jaguar...???

1 comentário:

  1. Tenho a certeza que aqui pelo campeonato nacional...tb deve acontecer muitas vezes...mas alguém reprova um ronaldo???

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.