Domingos haja «Paciência»

O treinador da União de Leiria, Domingos Paciência, mostrou-se indignado com a actuação do árbitro no jogo realizado contra o Benfica a contar para a Taça de Portugal. Inclusivamente, os responsáveis da União decidiram entregar um DVD do jogo para análise, uma vez que se consideram prejudicados pela arbitragem. Até aqui nada de novo, só se for o recurso ao formato DVD, perder não é fácil e aceitar uma derrota torna-se ainda mais difícil.
O pior estava para vir...findo o jogo contra o FC Porto o treinador Jesualdo Ferreira afirmou também que o jogo deveria ser analisado e, mesmo sendo avesso a comentar arbitragens, Jesualdo Ferreira viu-se forçado a abrir uma excepção. Não catalogou o jogo de vergonhoso, como fez o guarda-redes Helton, mas acabou por deixar bem claro que a sua equipa foi claramente prejudicada.
Houve dois lances muito duvidosos dentro da área leiriense. O dirigente Reinaldo Teles sugeriu: "mandem os peritos analisar a arbitragem, a expulsão do Quaresma e dois penáltis por assinalar".
Domingos que tinha para dizer, no final do encontro??? "Fc Porto diz-me muito mas queria esta vitória".
Treinadores com dois pesos e duas medidas é o que há mais, infelizmente. Um discurso hoje e outro totalmente inverso amanhã não dignificam o homem e muito menos o profissional. Portanto, Domingos tem feito jus ao nome e lança o repto aos adeptos: «Haja Paciência».

2 comentários:

  1. Mais uma vitória em que:

    Não jogam nada
    Têm toda a habitual sorte
    Têm o árbitro a levá-los ao colinho
    Têm um jogador adversário expulso (desta vez só foi aos 90 minutos eia eia!!!)
    Fazem meia dúzia de remates habituais

    Enfim, é o benfiquinha...

    http://passarinhos-fritos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. não havia lá casacos para o tamanho do Domingos???
    Fica mesmo mal, não haverá um espelho no balneário da União de Leiria???

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.