E se tudo falha...Mourinho

O que uns não querem, querem outros. Mourinho habituou o mundo do futebol, a uma fasquia tão elevada, que simplesmente estar em segundo, depois de uns empates, é logo motivo para se falar em saída do treinador, e em pessoas insatisfeitas.

É assim, quando se é o melhor do mundo...ninguém espera outra coisa que não seja sempre o lugar mais alto do futebol. Tudo o resto, simplesmente não cabe nos bolsos de José Mourinho. Felizmente para ele, os seus adversários que tanto o criticam, também lhe reconhecem a sua capacidade de ganhar, e se espreitam uma oportunidade para o trazer para si, não se fazem rogados.

Veja-se os espanhóis, que tanto criticaram o treinador português, sobretudo pela rivalidade existente, entre o Chelsea e o Barcelona, mas que agora fazem capa de jornais, a exaltar as virtudes do "Number 1", e a anunciar uma possível ida deste para o Real Madrid, clube que já viu dias melhores e está em processo de renovação, até muito provavelmente de treinador.

Uma coisa é certa, quando se é assim arrogante, irritante, até mesmo desagradável, e ainda assim se é desejado por todos, não pode haver dúvidas de que estamos perante o melhor e maior treinador do mundo.

1 comentário:

  1. Clubes interessados nos seus serviços não faltarão por tadas as parets do mundo!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.