As chinesas gostam dos futebolistas portugueses

A visita do 1.º Ministro José Socrates à China teve alguns acontecimentos curiosos. Aquando da apresentação de um jogo para telemóveis, no qual Crsitiano Ronaldo é o protagonista, explorado pela YMENG, uma empresa que junta a portuguesa YDREAMS e a chinesa NDD, o engenheiro tirou uma surpresa da cartola...
A plateia espantou-se com a sua afirmação: «Vim para esta cerimónia com um presente para a YMENG - a camisola da selecção portuguesa, a de Cristiano Ronaldo, autografada pelo próprio». Os orientais ficaram como que hipnotizados, maravilhados e, de acordo com os relatos jornalísticos, com os olhos em bico!!!
Mais interessante ainda é a narração de um jornalista português que ajuda a perceber a fama de Cristiano e Figo por aquelas paragens.
Ao tomar um café, num hotel, o jornalista foi abordado por duas beldades, companheiras de profissão, que, sem mais demoras, afirmaram o seguinte: «Ronaldo it´s the beste player in the world. Figo it´s the most beautifull».
Figo continua a arrasar corações nos quatro cantos do mundo...sendo o mundo redondo...parece que a sua classe e o seu charme chegam a qualquer local onde se aprecie a "REDONDINHA".

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.