Caiu a máscara

«O treinador de futebol Rogério Gonçalves e o Sporting de Braga rescindiram hoje o contrato que os ligava, ficando o comando técnico do clube entregue a Jorge Costa, anunciou hoje o clube de futebol no site de Internet». In Público
O desfecho já era esperado, quanto a mim, desde que Rogério chegou a Braga, ou seja, antes de o ser já o era, tal como a pescada. O seu percurso estaria totalmente minado pela sombra, (e que grande que ele é...), de Jorge Costa. Não está em causa a qualidade de Rogério Gonçalves, mas sim o nome do seu ex-adjunto e tudo o que representa.
Ninguém acreditou que Jorge Costa, um líder por natureza, estivesse muito tempo debaixo da asa de alguém que não possui o prestígio e o reconhecimneto do ex-jogador do FC Porto. Este já assumiu o comando das operações e terá contra o Parma uma grande prova de fogo. O futuro da equipa de futebol do Braga fica nas mãos de um homem que emana o odor da vitória, conquistou imensos títulos enquanto jogador, veremos o que conquistará na qualidade de treinador principal.

1 comentário:

  1. E vão 3!

    Rogério Gonçalves estava claramente a mais neste Braga. A equipa está muitos pontos abaixo da qualidade que tem...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.