Fc Porto e mais uma acusação de corrupção

O Correio da Manhã, noticia hoje que o Fc Porto está também a ser investigado, no âmbito do apito dourado, relativamente a um alegado pagamento de 25 mil euros que terá feito a um jogador do U. Leiria, antes do jogo para a supertaça 2003....
Parece que a Carolina não estava a brincar quando afirmou que o Jorge Nuno lhe havia confidenciado, que o Mourinho tinha ganho muita coisa, mas não sozinho.....

3 comentários:

  1. Qualquer pessoa que não seja burra, ou que não seja anti portista consegue afirmar que o Porto de Mourinho era a melhor equipa portuguesa, a que praticava o melhor futebol do país e talvez da europa. Tudo o resto pouco me interessa... acho que qualquer pessoa racional conclui que o FCP dessa era Mourinho era uma equipa genial, sem comparação em Portugal... ou ganhamos uma Liga dos Campeões com ajuda dos árbitros?

    E é porreiro estar-se a falar de 2003... quando alguns episódios estranhos acontecem em 2007. Mas não... tudo o que tem a ver com isso só é direccionado a uma equipa... o porto. É preciso invenstigar um campeonato de 2005, cuja equipa campeã teve uns quantos (bastantes) penaltis nos ultimos jogos do campeonato. Mas não... no Porto é que são todos uns corruptos. É como o costume... "o cão ladra e a caravana passa" e com isto já se nota pelos titulos que o FCP é a melhor equipa desde que há liberdade em Portugal :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda muito há para descobrir.hoje, também no Correio da Manhã,noticiou-se que o casal Jorge Nuno e Carolina até à bruxa foram...minha nossa!!!

    ResponderEliminar
  3. Aliciamento de jogadores surpreende Evangelista
    O presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista, mostrou-se hoje surpreendido com a notícia da investigação de eventuais aliciamentos a jogadores publicada pelo “Correio da Manhã”. "Não é um fenómeno habitual em Portugal", afirmou Evangelista à “SIC”, citada pela agência “Lusa”, mostrando-se surpreendido com a notícia, mas acrescentando que "se existem casos devem ser investigados até às últimas consequências". O “Correio da Manhã” publicou hoje uma notícia dando conta de que a equipa liderada pela Procuradora-geral adjunta, Maria José Morgado, está a investigar o eventual aliciamento a jogadores, "alegadamente corrompidos para ajudarem rivais a atingir determinados fins". O jornal revela que em causa estarão pagamentos suspeitos feitos a atletas e acrescenta que a final da Supertaça entre o FC Porto e o Leiria, referente à temporada de 2002/2003, é um dos jogos sob suspeita. A sustentar a investigação da Polícia Judiciária, ainda estão, segundo o jornal, alguns documentos que comprovam o pagamento de avultadas verbas a, pelo menos, um jogador, então ao serviço do Leiria, que perderia o encontro por 1-0.
    In Jogo

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.