A telha de Tello

O que terá dado na telha a Tello para abandonar o Sporting da forma como o fez? O dinheiro falou, como é regra, mais alto. Neste caso, estou a referir-me a cerca de 900 mil euros por época. É muito dinheiro! Compreendo. As pessoas têm que fazer pela vida! Compreendo! Só não me parece aceitável a atitude do jogador para com uma instituição que lhe pagou os vencimentos durante vários anos, o trouxe para a Europa e apostou forte no jogador (Tello foi o jogador mais caro na história do clube de Alvalade). Mais uma relação, entre um jogador e um clube que culmina de forma inqualificável. A falta de escrúpulos continua a fazer história. Lamentável! Adios Tello, mas não te desejo boa sorte, uma vez que não demonstraste honradez e respeito por um dos maiores emblemas nacionais.
Quem quiser saber mais sobre o presente e futuro do jogador, clique aqui.
A telha de Tello
Reviewed by Unknown
on
junho 02, 2007
Rating: 5
Reviewed by Unknown
on
junho 02, 2007
Rating: 5




Alguns elementos das claques habituaram-se e agora não querem outra coisa. Ontem, uma vez mais, desencadearam-se lamentáveis cenas de violência, antes do encontro que opôs os dois rivais da 2.ª Circular.







