Mostrar mensagens com a etiqueta Selecção. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Selecção. Mostrar todas as mensagens

José Couceiro à frente dos sub 21? Porquê?

E agora Portugal?

A Bélgica está a especializar-se nos lançamentos de linha lateral

PLANETA RONALDO

Outra vez Scolari

Prémio Globos de Ouro 2007 - Ronaldo vence

A selecção é o elo de ligação

Empate soube a pouco

Foi medo de ganhar ou medo de perder?

Quaresma ....Mas que golo.....

A caminho da Páscoa...viva Quaresma

Ainda festejou mais um aniversário do SLB

Superstições? Tunga 2 golaços para Dunga

E eles a darem-lhe...

Com tecnologia do Blogger.