Mourinho concede entrevista ao Jornal Expresso

José Mourinho foi entrevistado e fotografado por Micael Pereira e José Ventura respectivamente, jornalistas do semanário Expresso. A entrevista pode ser lida na revista Única, parte integrante do Expresso n.º 1781 de 16 de Dezembro de 2006 ou ainda aqui, no Expresso Online.
Para aguçar o apetite pela leitura, aqui ficam alguns trechos significativos:
"Não há dúvidas sobre a minha competência"
"Anormalidade é eu ter ganho quatro campeonatos seguidos. Não é normal um clube fazê-lo, e muito menos um treinador."
"(...)desde que cheguei a lotação está esgotada uma semana antes do jogo. Não há um único bilhete para um único jogo."
"Não acha que tem arriscado demasiado às vezes? Houve aquela acusação ao treinador do Barcelona, Rijkaard, de que ele tinha ido ao balneário do árbitro... Não arrisquei nada. Fiz aquilo que sempre faço, que é acreditar nos meus e naquilo que os meus me dizem de uma forma cega e objectiva. E se um adjunto me diz «foi assim, eu vi», não é nenhum Rijkaard deste mundo que me vai dizer o contrário. Simplesmente pus-me ao lado de um colaborador, como me porei sempre, sem olhar às consequências. Não é o exemplo perfeito."

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.