Mourinho Quer Miminho

Para quem será este piscar de olho do Special Men?
Uma questão inquietante…
O melhor treinador da actualidade parece estar descontente com os responsáveis do Chelsea. Há algum tempo que as posições se estão a extremar. O técnico lançou o alerta, no sentido da necessidade de reforçar o plantel em zonas fulcrais do terreno de jogo. Todavia, o feed back não foi positivo, os mentores do clube não demonstraram abertura para a contratação de novos artistas.
Agora, José Mourinho vem reafirmar, de forma estranha e pouco coadunada com a sua personalidade, que nutre um grande amor pelo clube e que toda a equipa está com ele.
Adianta também que a sua continuidade, no clube inglês, não depende de questões monetárias nem da aquisição de novos jogadores, mas sim da necessidade que sente em sentir o apoio total dos dirigentes do clube.
O que quererá isto dizer? Será que existe oposição interna ao técnico que soma títulos? Haverá algum mau-estar pela não utilização da vedeta ucraniana, o avançado Andrei Shevchenko, que segundo alguns rumores é um informante privilegiado do Big Boss? Necessitará Mourinho de uma estimulação constante do EGO (-Tu és o melhor! Tu é que sabes! Tens carta branca!)? Será que o seu pensamento é Real? As perguntas ficam sem resposta.
Quando me refiro a «Pensamento Real» pretendo sugerir a hipótese de haver algum contacto entre o conceituado treinador e os dirigentes madrilenos. O Real Madrid caminha a passos largos para o colapso total. Os resultados são péssimos, ontem foi eliminado da Taça do Rei. A relação de Capello com os adeptos deteriora-se a cada momento. O galáctico David Beckam abandonará o clube. Este panorama catastrófico só será suprido através de grandes remodelações. Estará o técnico do Chelsea na linha da frente, no que concerne às mudanças a realizar?
Mourinho pisca o olho a quem? Não sabemos. Mas sabe-se agora que este homem que, por vezes, parece insensível, também precisa de se sentir acarinhado no meio em que se movimenta como ninguém.


2 comentários:

  1. Acho que ele pode estar a piscar o olho a petro-dólares...nunca se sabe...

    O que me chateia é que Mourinho fez mais pelo Chelsea do que outro qualquer em 50 anos, e os jornais ingleses, e a sua falta de tudo, nã oo largam... no país em que todos são snobs, um que chega e diz que é bom (porque é MESMO) é criticado por tudo e por nada. Idiotas. Não admirem que estejam sempre a perder com Portugal.

    http://bwinsuperliga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os objectivos de Mourinho e do chelsea estão muito altos. Qualquer pequeno percalço é suficiente para lançar a contestação ao técnico e aos jogadores.Se o Real o contratar ficará bem servdo.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.