Nem o contributo de CECH chegou
José Mourinho já contou com o contributo de Peter Cech para guardar as redes da sua baliza. O guara-redes, após prolongada paragem devido à grave lesão contraída, voltou aos grandes palcos. Para garantir a sua integridade física, usou um capacete de protecção.
No entanto, o guardião não foi suficiente para parar os ataques do Liverpool em Anfield. O holandês Dirk Kuyt e Jermaine apontaram os dois golos que possibilitaram ao Liverpool impôr a terceira derrota na Premiership à equipa de Mourinho que começa a ter a sua vida cada vez mais complicada, enquanto líder de uma equipa de milhões de quem se espera constantemente a conquista de vitórias.
Talvez seja bom que o Special Men leve as piscadelas de olho mais a sério. E que tal rumar a Madrid? Este cenário parece-me que já foi mais surreal do que é hoje.
HOJE Mourinho, no final do jogo, foi presenteado com um cântico: "Bye Bye Mourinho"
ResponderEliminarUi Ui... cheira-me a mouro com dor de cotovelo. É engraçado estar o Mourinho no negativo... porque mesmo que ele ganhasse tudo o que havia pa ganhar... como já fez, nem por isso aparecia no positivo deste blog.
ResponderEliminarE respeita o Mourinho. Ele ao menos ganhou mais nestes ultimos anos do que o teu clube em 10. Temos pena... mas é assim...
Este país vai lindo com gente cheia de dor de cotovelo.