1 ANO. Parabéns MAISBOLA!!!

Fui convidado para participar no MAISBOLA por um amigo de longa data. Obviamente, não poderia recusar o convite. Não poderia recusar por dois motivos: 1.º - pela demonstração de confiança depositada na minha pessoa pelo autor e amigo; 2.º - adoro futebol e passei a dispor de um local onde posso partilhar na rede as minhas ideias, dar sugestões, fazer a apologia do desporto, criticar o que me parece menos correcto…

Contudo, este desafio, inicialmente, deixou-me algo apreensivo porque não possuía experiência nenhuma nestas lides. Comecei timidamente e aos poucos tenho tentado melhor e dar mais de mim a todos os visitantes deste sítio. Procuro a cada dia transmitir algo interessante que seja do agrado do nosso público que muito estimo. Não poderia deixar de agradecer, em dia de aniversário, a todos os leitores e amigos do MAISBOLA.

Há um ano nasceu este projecto! Espero que muitos mais aniversários venham a ser contabilizados e acompanhados por golos marcados pelos comentadores no mundo da informação futebolística.

Parabéns MAISBOLA!!! José Carreira


Passou um ano. Foi um ano recheado de ideias, de sentimentos, e sobretudo de paixões. Que grande a nossa paixão pelo desporto rei!
Opiniões, desabafos, ou o simples prazer de escrever, marcaram o ideal que rodeia este blog. Um blog sobre a “bola”, mas sem se imiscuir nos caminhos dos canais informativos, já existentes. Uma visão diferente, levada até vós, caros leitores, com enorme carinho, e sempre com uma preocupação, dar a todos vocês, a possibilidade de conhecer na íntegra, os recantos deste mundo, muito próprio, que é o futebol.

Prometemos, mais e melhores conteúdos, muitas novidades e sobretudo muita paixão pelo futebol, levada até vós pelas nossas palavras, mesmo que pouco inspiradas, afinal, isso também pouco importa, o que importa é gostar do que fazemos, é ter amigos, é poder soprar as velas e dizer: Parabéns a todos vocês, que são parte integrante daquilo que fazemos, e com quem contamos, para mais um ano que se avizinha. Até já!!! Kultos

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.