Anfield em festa

Em que pensa José Mourinho?Mais uma vez o Chelsea de José Mourinho ficou pelas meias finais da Liga dos Campeões. E mais uma vez caiu aos pés do Liverpool de Rafa Benitez.
Em três anos já são duas as vezes que o Chelsea perde o acesso à final da Champions por culpa do Liverpool. Da primeira vez o treinador português até se pode queixar da arbritagem. Afinal depois de um empate a zero em Stamford Bridge o Chelsea é eliminado em Liverpool com um golo fantasma. A bola não chegou a entrar mas contou como golo. Desta vez o técnico português não se pode queixar do mesmo. O Liverpool foi a equipa que mais procurou a vitória. Os londrinos só nos últimos 10 minutos da primeira parte e nos últimos 10 minutos da segunda parte do prolongamento é que se atreveram a atacar. Até essa altura foi o Liverpool, que procurou ganhar a eliminatória. E conseguiu. Foi nos penalties que os vermelhos de Anfield ganharam. Marcaram 4 e só sofreram 1 golo. Falharam Robben e Geremi, e Kuyt fez a festa ao marcar o derradeiro penalty.
Aqui fica também a prova que não foi golo na outra meia final em que o Liverpool também eliminou o Chelsea.

Amanhã ficaremos também a saber quem acompanha o Liverpool na final. Se o Manchester United, ficando então a Champions em Inglaterra de certeza, se o AC Milan reeditando a final de há 2 anos quando também nos penalties o Liverpool se sagrou Campeão Europeu.
Só mais uma ideia que fica para outra discussão. Se formos analisar bem o que se passa neste momento na Liga dos Campeões, se analisarmos correctamente o nome da competição, então o Liverpool nem devia estar a participar. A Liga dos Campeões devia ser só para os campeões de cada país. Mas isso fica para depois.

1 comentário:

  1. Amigo, se poder dê um slto a Bancada Directa e veja o que escrevi sobre estes jogos da Liga dos Campeões..

    Abraço

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.