Portugal com desconto...

Numa tarde escaldante, um jogo de treino, que valeu pelo entusiasmo que a selecção gera sempre em seu redor.

Mas até acabou por ser uma tarde bastante agradável e cheia de surpresas. Depois de um Hino Nacional, super-turbinado, que mal deu para ser acompanhado pelas vozes dos 10 mil portugueses que assistam ao jogo, e que proporcionou o primeiro momento cómico da tarde, eis que na 1ª e 2ª parte aos 25 minutos respectivamente, estava combinado entre as equipas um momento de descanso, que apanhou toda a gente de surpresa.

Ainda assim, os golos foram surgindo, por obra de Pauleta, que procura a todo o custo mostrar que o mau momento que atravessa sempre, nos grandes momentos de Portugal, desta vez não se vai repetir. Petit, também à procura de um lugar nos titulares também fez o gosto ao pé, e permitiu assim à equipa portuguesa obter um resultado agradável nos números (4-1).

De salientar ainda, a alegria trazida por jogadores e adeptos de Cabo Verde que participaram em força na festa, e contribuíram também para uma tarde de convívio agradável entre dois povos irmãos.

O único momento menos agradável da tarde, acabou por ser o mau feitio de Cristiano Ronaldo, que com uma entrada duríssima sobre um adversário, deveria ter visto um cartão vermelho. Inadmissível, num jogo como o de hoje, e que lhe valeu a imediata substituição por parte de Scolari. Foi uma forma de disciplina, e de evitar possíveis represálias, que pudessem por em causa a integridade física do jogador. Um mau exemplo de desportivismo para um ídolo entre os mais novos...
Viva portugal!!!

1 comentário:

  1. Mais uma vez Cristiano este ao seu melhor nível. Que tristeza

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.