Adeus final...até para a próxima...
Batemo-nos de igual para igual. Mas aquele maldito penaltie(mais uma vez), veio dar o trunfo que os franceses não tinham sobre Portugal. A partir daí, todo o valor dos Bleu, foi canalizado para um objectivo: defender o resultado desse por onde desse. Infelizmente para nós fizeram-no de forma magistral, afinal, estamos a falar de uma equipa que é uma autêntica constelação de estrelas.
Portugal pouco mais poderia fazer, o cansaço, aliado a uma defesa implacável, não permitiu lances de perigo...aliás só uma super equipa conseguiria frente a uma França tão defensiva, furar aquela muralha...o tempo ia passando e o destino dos portugueses estava traçado. Os franceses tiveram o mérito de segurar Portugal, este por sua vez o mérito de obrigar a França a jogar num sistema que nem contra o Brasil utilizou.
É a realidade, temos que a aceitar, não me parece justo culparmos o árbitro. Na minha opinião não temos do que nos queixar..temos sim que louvar a nossa equipa pelo que alcançou e pelo 3º lugar a que pode ainda almejar. Neste jogo a estrelinha não esteve comnosco...talvez um dia volte...
Caso para dizer.... assim também eu senhor Zidane... assim também eu...
ResponderEliminarPortugal jougou o que podia contra uma França que defendeu o resultado a partir do minuto 32.
ResponderEliminarÉ difícil ganhar quando jogamos com 10(o Pauleta...meus deus...um Mundial para esquecer.
Num jogo tão equilibrado perde que comete o único erro, o penalti.
ResponderEliminarÉ a vida. E muito fizemos nós. A nossa seleção está de parabéns (excepto o Pauleta).