José Veiga apresentou carta de demissão

"O homem forte do futebol encarnado apresentou a sua demissão dos quadros do clube. O anúncio surge após o arresto dos bens da sua casa de Cascais, na sequência de um processo judicial no Luxemburgo.
Em entrevista à TVI, José Veiga anunciou ter entregue a sua demissão ao presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, após os mais recentes desenvolvimentos do caso SuperFoods
Os seus bens pessoais foram confiscados por ordem judicial durante esta tarde, numa operação que durou várias horas. O interior da casa do director do Benfica foi arrestado por funcionários, que não prestaram qualquer declaração.
Além do recheio da casa de Cascais, o camarote do Estádio da Luz reservado a Veiga foi igualmente apreendido.
O motivo deste arresto prende-se a falhas em declarações do IVA e por dívidas fiscais que ascendem aos dois milhões de euros. Em declarações à TVI, José Veiga afirmou que «nada devo e nada temo - acredito na Justiça».
O director do Benfica afirma ainda que foi alvo de uma conspiração para denegrir a sua imagem, que não aconteceria se não ocupasse um alto cargo dentro de um dos maiores clubes português. «Estou a ser atacado por ter defendido sempre o Benfica, mesmo nos piores momentos».
Na sequência dos acontecimentos, José Veiga já apresentou a sua carta de demissão. «Coloquei o meu lugar à disposição e caberá ao presidente decidir. Mas neste momento estou fora do Benfica e nem sequer acompanharei a equipa a Braga na próxima jornada», frisou."
IN Semanário Sol Online
Uma vez mais, um dos dirigentes mais conhecido do futebol nacional está envolvido em situações pouco ou nada claras.
Reitero a ideia de que o futebol luso não precisa destes lobos que se disfarçam de ovelhas, tendo por objectivo enganar os Capuchinhos Vermelhos deste país!!!
Só um Baltasar Garzón, à portuguesa, poderá "limpar a casa" e abrir as portas aos que gostem verdadeiramente do desporto rei e não enveredem pelo carreirismo mercenário-

3 comentários:

  1. O treinador do Benfica, Fernando Santos, manifestou, esta quarta-feira, a sua total solidariedade e apoio ao director-geral da Benfica, SAD, José Veiga, naquele que considerou ser um momento difícil para o ex-empresário. «Somos uma família», garantiu o técnico.

    ResponderEliminar
  2. Será que encontraram fruta ou café com leite em casa do Veiga? Ou isso é lá mais pró norte?

    http://bolaoposte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o vosso blog.
    Continuem.
    Abraços
    Visitem, caso gostem de ver futebol na televisão.

    www.futebolnatv.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.