Que confusão!!!!!!!!!!!!!
Como diz o ditado: "Zangam-se as comadres sabem-se as verdades!"
Neste caso, Veiga sentiu-se coagido e começou a disparar em todas as direcções. Já avisou que, caso os ex-dirigentes leoninos não reponham a verdade na PJ, dirá tudo aquilo que sabe. Na minha perspectiva, ainda que nada venha a saber-se, José Veiga deve ser instigado a contar tudo aquilo que sugere saber e conhecer dos meandro putrefactos dos negócios futebolísticos. O lodo encobre certamente revelações surrealistas e que poderão colocar em causa o status quo de "Boa Gente" da ribalta. Não deixam de ser caricatas as declarações de Luís Duque (ex-presidente da SAD sportinguista) e de Carla Pinto (ex-mulher de João Vieira Pinto)
Luís Duque: "O Sporting ainda tem guardados nos seus cofres 200 mil contos que pertencem a João Vieira Pinto, dinheiro esse que o craque nunca levantou, apenas porque não quis."
Carla Pinto: "Não fui eu que fiz a queixa (...) Não sei quem me quer prejudicar”
Há várias possibilidades:
- João Pinto pura e simplesmente esqueceu-se do dinheiro,
-Os 200 000 contos foram um presente envenenado para o clube de alvalade,
-Não levantou a última tranche para que a mãe dos seus filhos não beneficiasse dele ...
Os contornos deste caso são caricatos e as dúvidas permanecem em maior número do que as certezas. Portanto, parece-me que o mais sensato será que aquele dinheiro possa reverter a favor do Banco Alimentar Contra a Fome, garantindo a muitas famílias um Natal 2006 mais confortável.
P.S. - Se houve actos ilícitos os culpados devem ser chamados à razão e serem devidamente punidos de acordo com a lei vigente, normalmente utilizada para fazer justiça à populaça.
Sem comentários: